Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de março de 2008

ORAÇÕES DA MANHÃ

AMANHECER

PRECE AO LEVANTAR

Ó Deus em três pessoas,
O mundo governai,
As minhas grandes faltas,
Peço-vos, perdoai.

Passou a noite escura,
O dia já raiou;
Começo o meu trabalho,
Com Deus que me criou.

Eu rendo glória ao Pai,
Ao Filho seu também,
Ao Espírito igualmente,
Agora e sempre.
Assim seja

ORAÇÃO DA MANHÃ - 1

No princípio deste dia,
Ao Senhor nós suplicamos,
Que em todas as nossas ações,
Nos livre do pecado.

Modere a nossa língua,
Detenha a palavra ofensiva.
Sua mão nos guarde os olhos
Para não vermos coisas vãs.

Que tudo em nós seja puro,
Longe de nós a desordem,
Para que sobrevivamos sóbrios e possamos
Vencer a soberba do corpo.

Para que, no fim do dia,
Quando voltar a noite,
Vencedores do pecado,
Entoemos seu louvor,
Louvor a Deus Pai
A Seu Filho Unigênito,
Com o Espírito Consolador,
Agora e por todo o sempre.

Assim seja

ORAÇÃO DA MANHÃ - 2

Meu Deus, eu Vos adoro! Vós sois meu Criador, meu Redentor e meu Santificador: Pai, Filho e Espírito Santo.

Eu Vos agradeço de todo o coração pelo repouso da noite que passou; e agora, com minhas forças restauradas, estou disposto a começar um novo dia.

Eu sei que esperam trabalhos e sacrifícios, mas estou tranqüilo porque sinto em mim a Vossa bênção e a Vossa proteção.

Virgem Maria, Mãe do Salvador quero passar o dia de hoje sob o Vosso olhar de Mãe carinhosa.

Meu Anjo da Guarda me acompanhe, Protegei-me e afastai para longe de mim todos os perigos do corpo e da alma.

Assim seja

(Após fazer Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai).

OFERECIMENTO DO DIA

Ofereço-Vos, ó meu Deus, em união com o santíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia.

Em reparação das nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO