Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 12 de março de 2008

ORAÇÕES PARA A NOITE



NOITE

AO DEITAR

Chegando ao fim do dia
Sinto-me cansado.
Suplico ao Pai Celeste
O perdão do meu pecado.

O sono desta noite,
Por Vós abençoado,
Leve-me a outro dia
Feliz e descansado.

Ao Pai eu peço a bênção,
Ao Filho proteção,
O Espírito Divino
Aqueça-me o coração.

Que Assim seja.

ORAÇÃO DA NOITE - 1

Que esta minha oração da noite eleve meu
pensamento até Vós, meu Deus todo poderoso, e que a Vossa bênção desça sobre mim e sobre
toda a minha família.

Que o meu anjo da guarda vigie o meu sono para que as energias perdidas no trabalho voltem a
meu corpo exausto, e amanhã eu possa levantar descansado, alegre e disposto, para recomeçar
meus trabalhos.

Que o Senhor me abençoe e me guarde.
Que a Virgem Maria me dê à paz e um sono
tranqüilo.

Que Assim seja

ORAÇÃO DA NOITE - 2

Meu Deus, mais um dia passou!
Eu Vos agradeço a saúde e a força que me
destes neste dia.
Nem tudo foi fácil hoje!
Sempre aparece alguma coisa para atrapalhar;
mas, paciência! Dai-me sempre muita paciência,
Senhor!
Eu também tive minhas falhas.
Bem que poderia ter sido um pouco melhor.
Perdoai-me, Senhor!
Meu Deus, ajudai-me para que amanhã eu seja
um pouco melhor do que fui hoje.
Senhor, daí-me um sono tranqüilo para
recuperar as forças perdidas no trabalho deste
dia.
Abençoai a minha família.

Que Assim seja.

(Fazer Ato de Contrição, Pai-Nosso, Ave-Maria,
Glória ao Pai)

ORAÇÃO NA HORA DE DORMIR (ESPÍRITA)

Minha alma vai se encontrar por instantes com
outros Espíritos.
Que aqueles que são bons venham me ajudar
com seus conselhos.
Meu anjo guardião faça com que ao despertar eu
conserve uma durável e salutar impressão desse
convívio.

Que Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO