Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 29 de março de 2008

ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

JESUS


Ó Divino Coração de meu Deus, Jesus Cristo!

Eu Vos adoro com todas as potências de minha alma, eu vo-las consagro para sempre com os meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser.

Tenho intenção de prestar-vos atos de adoração, de amor e de glória semelhantes, quanto o que é possível, àqueles que Vós prestais ao Eterno Pai.

Sede, eu Vos rogo, reparador dos meus erros, protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte.

Concedei-me Senhor, pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes submetido em todo o decurso de Vossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados, o desprezo das coisas terrenas, um ardente desejo de glória eterna, uma verdadeira confiança nos Vossos infinitos merecimentos, e a perseverança final da graça.

Que Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO