Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de março de 2008

PARA PEDIR A BÊNÇÃO DA SAÚDE



JESUS



A minha proteção está nas mãos de Deus Pai, que fez o céu e a terra.

Senhor Jesus Cristo ouve minha oração.
Divino Espírito Santo me ilumine.
Virgem Santíssima me abençoe.

Ó Deus Pai! Olhai para mim vosso servo, sujeito a enfermidades e oprimido por muitos outros problemas e dificuldades.
Reconfortai meu corpo e minha alma afim de que, purificado pelo sofrimento me sinta fortalecido e encorajado por Vossa bondade.

Ó Jesus! Fazei entrar em minha alma a Vossa paz e a Vossa misericórdia. Afaste de mim toda a maldade dos demônios e venham para me proteger os anjos, portadores de paz.
Manifeste em mim, Senhor Jesus, o poder de Vosso Santo Nome e abençoe-me, Vós que sois santo, bom e compassivo.

Ò Deus Espírito Santo! Sede-me propício e vos conserve ao meu lado para que, recobrando eu a saúde do corpo e da alma, possa render-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria.

Pelo Sinal e Poder da Santa Cruz, Jesus, que aliviou os sofrimentos, curou as doenças, libertou os possessos do demônio, afaste de mim todos os males e enfermidades.

Pelo Sinal e Poder da Santa Cruz, abençoe-me Jesus Cristo, com a Virgem Maria, assim seja.

O Senhor Jesus Cristo esteja ao meu lado para me sustentar.
Dentro de mim para me encorajar
Diante de mim para me orientar
Atrás de mim para me proteger
Acima de mim para me abençoar
Ele que vive e reina pelos séculos e séculos, assim seja.

Que a benção da saúde desça sobre mim,
em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Que Assim Seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO