Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 11 de março de 2008

PRECE A JESUS PEDINDO DEFESA E PROTEÇÃO


JESUS

Meu Senhor Jesus, Vós esteja ao meu lado para me defender;


Dentro de mim para me conservar;


Diante de mim para me conduzir;


Atrás de mim para me proteger;


Acima de mim para me abençoar, pela intersecção da Virgem Maria, Mãe de Deus, dos Santos Mártires, de São Paulo, da Santa Cruz e de todos os Santos.


Para sempre que assim seja.


Obrigado Senhor por teres morrido na cruz por mim.


Jesus misericórdia eu vos imploro, louvado seja, amém.


(rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria).

Um comentário:

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO