Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 25 de julho de 2009

ARCANJO MIGUEL




ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL (1)


Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me com Vossa Espada, não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra qualquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL (2)

São Miguel Arcanjo Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, São Miguel Arcanjo, defendei-nos nos combates contra as forças do mal, vinde em auxílio dos homens que Deus fez a sua imagem e semelhança e resgatou com grande preço da tirania do demônio.
È a Vós que a santa igreja venera como o seu guardião e patrono, vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para introduzi-las na felicidade celeste.
Suplicai, pois ao Deus da Paz, que esmague Satanás sob nossos pés a fim de lhe tirar o poder para prejudicar a igreja.
Apresentai ao Altíssimo as nossas orações que desçam sobre nós as misericórdias do Senhor, que possamos revigorar nossa fé e nos tornarmos dignos de Vossa intersecção através de nossa reforma interior, pois só assim não mais seremos atingidos pelas forças malignas.
Que assim seja.

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL (3)

Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do sol, invoco a Vossa hoste divina: proteja-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores.
Hoste da milícia celeste precipite sobre mim os Vossos raios de luz;
Tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos;
Imune aos embustes e ciladas;
Invulnerável aos acidentes e à língua vingativa.
Traga paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus.
Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.
Que assim seja.


ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL (4)

São Miguel Arcanjo, Príncipe da milícia celeste. Organiza o mundo à nossa volta. 
Posiciona teus soldados em sentinela a minha família, trabalho, amigos e a minha vida. Guarda-me atrás do teu escudo e com tua espada arrebenta as amarras que impedem o meu progresso. Com tua lança, risca uma redoma em minha volta, para que eu tenha a tua proteção.Tu que és o Arcanjo da proteção e da cura, intercede por mim junto a Jesus Amado e a nossa Querida Mãezinha, para que ouçam a minha prece. Manda chuva de bênçãos em meu lar nesta noite e para sempre. Amém, Amém e Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO