Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


ANJO DA GUARDA

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA (1)

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos.

Veja Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe.

Que eles sejam muito felizes.

Que eu os ame sempre, seja um filho obediente, e um dia grande e bom como eles.

Proteja meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas.
E eles me falaram que um dia você disse: "Deixai vir a mim os pequeninos".

Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro.

Que todas nós sejamos alegres e felizes, e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós.

Jesus, eu lhe peço: fique sempre conosco e abençoe, hoje e sempre, todas as crianças do mundo inteiro.

Amém.

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA (2)

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina.

Amém.

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA (3)

Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO