Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRECE DO DESEMPREGADO



Ó mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho!
Prostrado(a) aos Vossos pés, suplico-vos humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desempregado.
Minha situação é muito difícil.
Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz.
Sei que posso encontrá-la batendo a porta do Vosso coração.
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos, sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor.
Aceitai, portanto meu apelo concedendo-me a graça de um emprego.
Preciso trabalhar!
Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisam de minha ajuda.
Muito obrigado, ó mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração.

Que Assim Seja.

Fonte: Site Portal Angels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO