Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ABANDONO EM DEUS



Meu Pai, entrego-me a Vós.
Fazei de mim o que for do Vosso agrado.
O que quiserdes fazer de mim, eu Vos agradeço.
Estou pronto para tudo, aceito tudo, que Vossa vontade se realize em mim e em todas as Vossas criaturas.
Não desejo outra coisa, meu Deus!
Deponho minha alma em Vossas mãos.
A Vós ela pertence, meu Deus, pois sois o meu Criador, a Vós me entrego, com todo amor do meu coração porque Vos amo e para mim é uma necessidade de amor dar-me, entregar-me em Vossas mãos, sem medida, com uma confiança infinita, pois sois meu Pai.

Que Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO