Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ARCANJO MIGUEL MANTRA DE PROTEÇÃO




 MANTRA DE PROTEÇÃO


Arcanjo Miguel, Senhor da espada de luz.
Com a tua espada, corta todo mal.
O mal não tem poder algum.
Por que tu o venceste desde a primeira hora.

Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre.
Em ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás, a meu lado sempre.
Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou.

Arcanjo Miguel, eis aqui a tua espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.

Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam,
boca e não falem, ouvidos e não ouçam.

E eu, coberto com o teu manto, passo segura sem medo algum, pois não estarei só.

Assim se faça, está feito e selado.





6 comentários:

  1. Luconi, obrigada por este lindo mantra de protecção de São Miguel Arcanjo.
    Fique com os Anjos.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Luconi,que bela e necessária essa prece!Muito linda e bem escolhida!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. olha cara meu nome e luiz miguel campos e a minha mae sonhou com uma pessoa quando ela tava gravida de min ' e neste sonho tinha uma homen todo de branco que entregou me para a minha mae e ele falou que o meu nome iria ser LUIZ MIGUEL e no mesmo dia ela foi na minha biza para falar dotal do sonho e quando ela tava contando a minha biza começou a chorar e trouce uma foto para ela e a minha biza disse se era o homen que estava na foto era com que tinha sonhado e a minha mae confirmou e a biza falou que era o irmao dela que morreu a 50 anos e a minha mae nem tinha o conhecido e ai ficou esse nome que me emociona munto tenho 12 anos e nao tenho nada de ruim e tou com munto feliz por ter dessabafado obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu, Deus que tantas palavras lindas
    parabens.

    ResponderExcluir
  5. Que palavras emocionante.sonho de mãe.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO