Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 25 de agosto de 2013

GRATIDÃO






Pois quando o passarinho, não pode cantar

Ecoa fica triste pode até morrer 

Mesmo que tem a asas não quer nem voar 

Seus olhos brilham e quase querendo chorar 

Não bebe não descansa e para de comer 



Pois cada ser vivente tem seu próprio som 

O qual emite com toda espiração 

Anunciando a obra das tuas mãos

As folhas batem palma para ti senhor 

O vento a soprar ministra o louvor 

O som direcionado a ti é com amor (2x).



Se tudo que vida exalte o teu nome

O quer que tó fazendo em silencio aqui 

Por eu isso peguei meu violão, 

E compus essa canção é para ti Senhor ouvir. 



Eu aprendi que estás em meus aos louvores 

E sei que tu se faz presente hoje aqui 

Ao som das cordas desse violão 

Eu expresso a gratidão, 

Não sou nada Deus sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO