Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 25 de agosto de 2013

RASTROS NA AREIA





O sonho que tive esta noite,
foi um sonho de amor,
sonhei que na praia deserta
eu caminhava com Nosso Senhor.


Ao longo da praia deserta ,
quis o Senhor me mostrar,
cenas por mim esquecidas,
de tudo que fiz nesta vida,
Ele me fez recordar.


Cenas e horas felizes,
que a mesa era farta na hora da ceia
por onde eu havia passado,
ficaram dois pares de rastro na areia.


Então o Senhor me falou:
“Em seus momentos passados,
para guiar os seus passos,
eu caminhava ao seu lado.”


Porém minha falta de fé,
tinha que aparecer,
quando passavam as cenas ,
das horas mais tristes de dor do meu ser
então Senhor, reclamei,
somente meu rastro ficou.

Quando eu mais precisava
Quando eu sofria e chorava
O Senhor me abandonou.


Naquele instante sagrado,
Ele abraçou-me dizendo assim:
“Usei a coroa de espinhos
Morri numa cruz e dúvidas de mim.”


“Filho esses rastros são meus,
Ouça o que eu vou lhe dizer:
Nas suas horas de angústias
Eu carregava você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO