Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 11 de março de 2014

ORAÇÃO DO AMOR AO SENHOR

KDIMAGENS CLIQUE

Senhor,
Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma
e vedai-os em relação aos defeitos alheios, para que eu não os comente;


Senhor,
Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém ;
encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e a presunção.

Senhor,
Faze de mim um ser humano realmente justo,
dá-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões;
Planta em meu coração o mais nobre amor
e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.

Senhor,
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos ,
meus amigos em entes queridos.
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes,
nem um leão perante os fracos .

Dá-me, Senhor,
O sabor de Perdoar e afasta de mim qualquer desejo de vingança,
mantendo sempre em meu coração somente o Amor .

Que assim seja


 FONTE: http://parandoprapensar.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Uma bela prece que busquei orar com o meu coração.
    Um grande abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luconi! Que prece maravilhosa! Uma lição de força e humildade para nós,adorei! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO